Na primeira pessoa – V.

Mulher, 30 anos.

“Conheci a Gi através da minha escola de pilates e até então já tinha passado por alguns nutricionistas, sem nunca ter atingido grandes resultados. Em grande parte por culpa minha, pois não conseguia cumprir um plano durante mais do que duas semanas.
Quando fui ter com a Gi sabia que precisava de perder algum peso. O stress do dia-a-dia, as viagens, a falta de tempo, o excesso de trabalho e a falta de sono levaram-me a descuidar os meus hábitos alimentares e infelizmente é muito mais fácil manter os hábitos maus do que voltar aos bons.
Na primeira consulta fizemos o normal: medições, pesagem e falamos um bocadinho dos meus hábitos e o que gostava ou não de comer. Confesso que estava um tanto cética pois já tinha tentado seguir alguns planos e efetivamente ficava aborrecida e desistia.
Surpresa: consegui seguir o plano da Gi sem qualquer dificuldade e, melhor ainda, sem sentir fome uma única vez. Se há coisa que detesto e não suporto é sentir fome!
Na consulta seguinte tive logo bons resultados e desde então os resultados nunca mais pararam de aparecer.
Sei que sou uma péssima paciente para os nutricionistas em geral: adoro comer, detesto cozinhar e viajo bastante. Ou seja, qualquer coisa que exija demasiado trabalho, tempo ou logística não encaixa no meu quotidiano. Não tenho horários convencionais e 90% das minhas refeições são feitas fora de casa.
No entanto, em 3 meses atingi os meus objetivos iniciais, sem grande esforço e com o maior prazer. Foi inacreditável.
A Gi foi sem dúvida uma peça chave na minha vida. Ensinou-me outra vez a comer, a saber lidar com as adversidades do nosso quotidiano e como nos adaptarmos a elas sem pôr em risco os nossos bons hábitos.
Posso dizer que tenho uma nutricionista 24h/dia, qualquer dúvida, qualquer questão, está à distância de uma simples mensagem no whatsapp e isso é tão importante no que toca ao acompanhamento!
Já passei por vários nutricionistas e, de longe, esta foi a minha melhor escolha. Planos reais para pessoas reais. Simples e eficiente 😊”

Na primeira pessoa – A.

Mulher. 34 anos.

“Quando encontrei a Dra Gisele, já tinha tentado sozinha, estive em grupos no facebook de dietas especificas que me castravam dos hidratos fruta e até sopa. Cheguei a comprar todos os livros destas ditas dietas (que como é obvio resultavam muito rápido) mas que quando voltava a uma rotina alimentar tipica, voltavam todos os kgs perdidos. Foi numa pesquisa na internet que encontrei a dieta dos 365 dias, o que me motivava na altura era o meu casamento. Fui à primeira consulta, em novembro de 2017 na altura estava com 60kg.Como sempre fui exageradamente magra este peso deixava-me desconfortável e casar com 50kg tornou-se o meu objetivo. Como é escusado dizer, CONSEGUIMOS! Em Julho de 2018 subi ao altar com menos 10kg. E melhor ainda é que quase um ano e meio depois do casamento, sem qualquer restrição alimentar, ainda me sinto bem com o meu peso. Nas consultas a Dra vibra connosco com cada kg perdido e não nos “castiga” quando corre menos bem. Nunca me senti desmotivada. Foi sem dúvida das minhas melhores escolhas. E sugiro como uma excelente opção para as resoluções do novo ano que está aí à porta. SUPER RECOMENDO a Dra Gi a quem deixo um beijo enorme de gratidão.”

Na primeira pessoa – P.

Mulher. 52 anos. Doença oncológica.

“Em 2011 pesava 107 kg, não estava bem. Inscrevi-me no ginásio, precisava urgentemente de emagrecer. Aderi à mensalidade com consulta de nutrição, pois teria resultados melhores. Estava a conseguir!

No fim do ano de 2017 foi-me diagnosticado um cancro maligno muito agressivo no estomago, o mundo desabou. O cancro estava numa fase inicial e o medico aconselhou tirar o estomago todo, seria para ter qualidade de vida, aceitei. A cirurgia correu muito bem. Disse que tinha nutricionista e que preferia continuar com ela. Eu estava cheia de medo de comer e como sempre ela me deu confiança me sossegou, a Gisele tem esse dom alem duma grande profissional é uma excelente pessoa.

Logo que chego a casa do hospital, a Gisele refez, ao domicílio, a minha ementa alimentar. No primeiro mês, o mais chato, parecia um bebé a experimentar os sólidos e os líquidos, sempre a correr bem o menos bem dava alternativa. Aos 5 meses deixo de estar em dieta.

– O que faz bem a si faz bem à família, que tal comida saudável para todos? Vamos deixar para os dias de festa comida menos saudável.

Tem sido assim até hoje. Sabem a Gisele é a primeira a lembrar disso mesmo:

– Hoje tem direito a tudo, é para disfrutar e vai correr bem, se não correr estou cá.

Nunca correu mal. Sabem até hoje nunca tive um refluxo, nunca vomitei ou tive uma diarreia. Segundo o medico, para uma boa recuperação é muito importante uma alimentação saudável, ele diz-me sempre para continuar.

Mil obrigadas Gisele!  Obrigada pela profissional que é, por estar 24 horas disponível. Obrigada por me dar toda a confiança e por eu já não ter medo de comer. Obrigada por quando não estava a correr tao bem não o demonstrar. Obrigada por amar a sua profissão. Obrigada por ficar feliz comigo. Obrigada por até hoje não precisar tomar medicação, como por exemplo a pouca fixação de ferro, mudamos alguns alimentos deixamos outros e resultou. Obrigada, obrigada, obrigada!!

Hoje consegui dizer mutos obrigada, mas ainda não chegam.

Faço 5 dias de ginásio por semana, com alimentação pós e antes do treino aconselhada pela Gisele, estou cheia de força e de esperança também!!”

Na primeira pessoa – D.

Mulher. 27 anos. 

“A dieta dos 365 dias mudou a minha vida! Cheguei a uma fase da vida em que a minha roupa já não me servia, e foi quando decidi que queria mudar o estilo de vida. Inscrevi-me no ginásio e comecei a treinar regularmente. Mas foi quando comecei com a Gi que notei a queda maior de peso e massa gorda. A Gi é uma excelente profissional, super dedicada e atenciosa. Não fiz nenhuma dieta maluca com restrições calóricas absurdas. Apenas uma alimentação equilibrada, variada e saudável!!com base nos meus objetivos! Claro que de vez em quando a Gi deixou fazer uma asneira para consolar a alma.. Senti-me sempre super bem com o meu plano alimentar, nunca senti fome e tive sempre força para chegar ao ginásio e dar tudo!! Sei que foi uma mudança para sempre, porque o meu corpo já nem aguenta comer demasiado lixo! Estou super perto do meu objectivo, e sou uma pessoa feliz, gosto muito mais de me ver ao espelho, e mais importante que isso, mais saudável e menos cansada! Obrigada Gi 🥰”

Na primeira pessoa – M.

Mulher, 40 anos.

“Breves Notas sobre a Gi 😉😉
Digo Gi, porque para mim já é uma amiga do ♥️, desde a 1° consulta senti uma grande empatia… Não fui das clientes mais fáceis eu sei, aliás das piores tenho quase a certeza 😁 não fazia nada do que me indicava mesmo tendo consciência de tudo o que fazia de errado…mas a minha cabeça sempre foi mais forte do que a vontade ou a necessidade de perder peso.
Hoje em dia tenho plena consciência de que tenho que o fazer por mim pela minha saúde, ela sempre teve esta influência sobre mim e sempre me alertou para, mas nunca me impôs dietas rigorosas. O problema ao longo destes anos foi mesmo eu e a minha cabeça e vontade de ruminar 😋. Agora e depois de realmente acordar para a realidade, ter peso a mais e começar a desenvolver problemas de saúde, fez-me voltar a pedir ajuda à minha AMIGA. Na altura frequentava o ginásio e as consultas faziam parte da mensalidade, hoje em dia já não estou no GYM e recorri porque sei que com ela não iria passar fome mas ia reaprender a comer.
Que é exatamente o que está a acontecer, não passo fome, luto contra a minha vontade de comer, porque é isso que me impede de ter ainda mais resultados e eu sei disso, mas com a orientação da Gi e constante força para contrariar este meu problema estou a conseguir. Os resultados não são fantásticos por minha culpa, mas estou a ter bem mais do que estava à espera muito por “culpa” de toda a força e incentivo que recebo da Gi 😁😁 podem confiar ela vai AJUDAR-VOS e não vão passar fome prometo (eu não passo, só que gosto de coisinhas que fazem bem mal à perda e ajudam o ganho de peso)
OBRIGADA GI 😁😁 TAMOS JUNTAS 😋😋”

Na primeira pessoa – T.

Homem. 30 anos. 

“Fui atleta durante 10 anos e já tinha deixado de praticar à 4/5 anos, e com isso perdi algum peso e massa muscular. Entretanto decidi entrar num ginásio e voltar a treinar, foi aí que conheci a Gi, que foi uma agradável surpresa, porque além de simpática pareceu-me logo bastante competente. E o certo é que passados 2meses de treino e com o plano de alimentação tinha voltado à minha forma, ainda perdi alguma massa gorda e com um plano adequedo a minha rotina diária e sem passar fome. 😅 Mantenho ainda hoje as rotinas na alimentação e acompanho o blog para novas ideias e receitas.”